No dia 25/02/2019 ocorreu, no auditório do DTUR, a recepção aos calouros da turma 2019.1 do curso de Turismo. O clima foi de muita descontração e alegria. A professora Amanda Danelli, coordenadora do curso, fez uma apresentação geral do mesmo para os presentes, os veteranos expuseram todas as regras do trote solidário que será realizado e uma cópia do manual do estudante foi fornecida para cada um dos novos alunos. Estes ainda ganharam um lanche e kits de boas vindas (pasta, caderno e caneta) durante o evento.

A professora Marcela Padilha, chefe de departamento do DTUR, está muito satisfeita com o total de ingressantes deste semestre:

“Estamos recebendo a segunda maior turma da história do curso neste semestre e, com os reaproveitamentos de estudos que ainda podem ser concluídos, podemos chegar ao maior número de alunos de primeiro período que já se viu no DTUR. Estou muito feliz.”

Sejam bem vindos, jovens calouros! 🙂