O Laboratório de Turismo da Universidade do Estado do Rio de Janeiro realizará a primeira edição do CONEXÃO Labtur UERJ, no dia 30 de novembro de 2022, às 18h, no auditório 71, localizado no 7o andar, bloco F do Campus UERJ Maracanã.

O evento tem o objetivo de reunir estudantes dos cursos de turismo, professores, pesquisadores e profissionais da área, em uma conversa interdisciplinar, conectando conhecimentos teóricos e práticos de modo complementar.

Nesta primeira edição, teremos a participação de um importante criador de conteúdo digital sobre viagens e turismo em mídias sociais. No dia 30 de novembro, nosso encontro será com o Ricardo Freire, publicitário considerado pioneiro na internet de viagem no Brasil, autor de importantes publicações e colunas de viagem como o “Turista Profissional”, no jornal Estado de São Paulo, “Sua Viagem”, na Band News FM, “Postais por escrito”, na Revista da Gol Linhas Aéreas, além de idealizador do @viajenaviagem.

A entrada no evento é gratuita, porém condicionada a doação de 01 (um) kg de alimento não perecível, a ser entregue ao Programa Sesc Mesa Brasil. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do website abaixo.

As vagas são limitadas! As inscrições serão automaticamente encerradas ao atingirem a capacidade máxima de 200 pessoas. A organização do evento expedirá certificado para os participantes, abonando eventuais faltas e conferindo horas complementares que poderão ser validadas como atividades acadêmicas.

Esperamos vê-los em breve!