Tendo em vista o cancelamento das atividades na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), de acordo com decreto do Governador Wilson Witzel, decidimos cancelar a etapa de entrevistas prevista no edital do processo seletivo da turma 2020 da Pós-graduação em Desenvolvimento Territorial, uma vez que esta fase do certame não é eliminatória ou classificatória. Assim, esperamos os 30 primeiro classificados para realizarem suas matrículas, de acordo com calendário disponibilizado no referido edital. Aos demais, recomendamos acompanhar as eventuais reclassificações.

Caso haja nova modificação no expediente na universidade devido à pandemia do Corona vírus, novas orientações serão disponibilizadas.

Atenciosamente,
Coordenação da Pós-graduação em Desenvolvimento Territorial