A Coordenação do Curso de Turismo vem a público divulgar a nota oficial do Instituto de Geografia, emitida pelo seu diretor, a respeito dos expedientes acadêmico e administrativo durante os próximos 15 dias, de acordo com o decreto do governador Wilson Witzel referente ao assunto.

 

Discentes,

saiu agora à noite a AEDA 013/2020, da Reitoria da UERJ. Nela se reforça a necessidade de esvaziamento físico da UERJ. Para tanto, o IGEOG recomendou a todos os chefes de departamentos, aos coordenadores de pós-graduação, aos coordenadores de laboratório e aos docentes que suspendam as suas atividades por 15 dias, a princípio, mantendo o estritamente necessário e dentro das normas da AEDA 013/2020.

O Igeog funcionará de modo remoto para atender as necessidades inadiáveis de discentes, técnicos e docentes. O chefe de secretaria, Leonardo Bretas, ficará atento aos e-mails enviados para igeog@gmail.com.

A situação do COVID-19 já é grave e tende a piorar muito. Portanto, procurem seguir as instruções das autoridades de saúde e, especificamente, só venham à UERJ em situações emergenciais.

Cuidem-se e cuidem daqueles que lhes são próximos.

Falo em meu nome e em nome do Prof. Antonio Soares da Silva, vice-diretor do IGEOG.

Meu cordial abraço,
Ulisses Fernandes.